Strappy Bra - Use e Ouse

quarta-feira, março 29, 2017


Por volta de 2015,  uma peça começou a ganhar força no mercado e revolucionou o mundo da lingerie. O Strappy Bra chegou para trazer mais atitude ao visual feminino. Essa moda pegou e agora, em 2017 vemos essa tendência fazer a cabeça das fashionistas cada vez mais. Acompanhados de muita renda e regatas, se destacam em qualquer produção.



Strappy Bra é um termo em inglês, que significa “sutiã de tiras”. De duas, três ou até 6 ou 8 tiras, essa trend permite vários tipos de design e modos de usar. Podendo ser deixado à mostra no corpo feminino. Na frente, costas e decotes. 

O sutiã pode ser usado até completamente visível e fica lindo se usado com camisas transparentes, como top e como cropped.


O segredo é evitar o excesso de informação. Monte seu look com peças mais neutras para dar maior destaque ao strappy bra. Os acessórios devem seguir a mesma linha, num tom mais minimalista. O Strappy Bra remete um look mais despojado, apesar de ser bem sensual e não combina muito com roupas de tom sofisticado e formal.


O legal do sutiã é que todas as mulheres podem usar, fica lindo em seios menores e também em seios grandes, sempre valorizando a mulher.

As tiras podem ser grossas ou finas, o que você preferir. 


Fique estilosa e com atitude usando essa peça super versátil que é o Strappy Bra.

E aí, girls? Gostaram?

M.L.V.

Você poderá gostar

0 comentários










Subscribe