Miley em nova fase - Malibu

quarta-feira, maio 24, 2017


Vocês já ouviram a nova música de Miley Cyrus? "Malibu" é o primeiro single do novo álbum da cantora e é também o primeiro lançamento solo feminino a ser Top 10 na Billboard em 2017. Começa assim uma nova fase na vida e na carreira da cantora. 



A famosa revista Billboard publicou um ensaio e entrevista com Miley este mês, que está dando o que falar. Mas, se vocês esperavam declarações
 repletas de rebeldia, irreverência e polêmicas, não chegaram nem perto. Miley está irreverente sim, mas de um jeito novo. Na entrevista, ela explica que está trabalhando em um álbum que remonta às suas raízes no country, algo que os fãs realmente não esperavam.


Nessa parte da nova canção, podemos ver o romantismo presente em sua vida novamente:

"Eu nunca iria acreditar em você
Se a três anos atrás você me dissesse
Que eu estaria aqui, escrevendo esta canção...

...Um sonho se tornando realidade
Em Malibu"



Todas as letras e melodias foram escritas por Miley. Particularmente sempre admirei a cantora, mesmo em sua fase Bangerz, mais ousada cheia de caras e bocas. Dona de uma voz ótima e cheia de personalidade, Miley não é artista apenas "feita" de roupas (ou sem roupas :P), cabelo e maquiagem. Quando canta sem "aparatos" apenas com sua voz, Miley sempre arrasa e nos surpreende. Veja aqui um cover de Jolene do White Stripes cantado por Miley, que eu adoro:



"Eu costumava ser resistente à mudanças. Mas eu não fumo maconha há três semanas, e isso já é um recorde. Não estou usando drogas, não estou bebendo. Estou completamente limpa. Isso é algo que eu apenas quis fazer", explica Miley sobre as mudanças.


Em seu novo clipe, Miley corre pela praia, cachoeira e pelo campo, com visual bem mais "clean". Segura balões e usa roupas num estilo meio folk. A música nova é uma declaração de amor para seu noivo Liam Hemsworth, com quem a cantora reatou no ano passado, após o término de 2013. Liam também foi inspiração para seu último grande hit, "Wrecking Ball" que falava sobre o término do namoro. 


Tudo indica que Miley está numa fase clean literalmente. A cantora que já é vegetariana, está se abstendo não apenas de carne, como também de drogas, bebidas e todo tipo de excessos.

Os fãs reagiram bem à essa nova fase nas redes socias. A verdade é que, independente de drogas, estilos, cabelos e fases, Miley sempre será uma artista única e cheia de personalidade, dona de uma linda voz.
Essa fase vai ser ótima para prestarmos mais atenção à sua essência e voz do que em sua imagem.

Confira o clipe de "Malibu":


E aí, curtiram?


Beijinhos :*


M.L.V.

Fontes: Gente - iG 
Billboard
 http://revistaglamour.globo.com
VEVO

Você poderá gostar

0 comentários










Subscribe