Tendência: Xadrez - Qual usar?

terça-feira, outubro 24, 2017



Em versões surradas, grunge, street, vichy, gales ou tartã, o xadrez voltou as passarelas internacionais com tudo e vem chegando por aqui, no Brasil. Podendo ser símbolo de sofisticação ou modernidade, aprenda as variações dessa estampa que as fashionistas são adeptas.
O xadrez pode ser combinado tanto com peças mais neutras, para um look mais discreto, como com peças estampadas, compondo um mix de estampas, para quem gosta de ousar mais. Confira as novas tendências da estampa:






Xadrez Vichy


Esse modelo de xadrez, foi Imortalizado nos anos 50 por ninguém menos que a queridinha Brigitte Bardot, que na época, elegeu a estampa até para o seu casamento. O vichy se tornou um clássico que de tempos em tempos reaparece com fôlego renovado. É aquele xadrez que lembra toalha de mesa de picnic e dá um ar bem retrô aos looks. Muito fofo!



O cropped estilo ciganinha fica uma graça xadrez vichy



 


Xadrez Gales

O xadrez gales ou príncipe gales, é um clássico da alfaiataria masculina. Essa estampa vem possui várias interpretações renovadas na estação, fica super elegante e traz classe para qualquer visual. Podendo ser usado no trabalho e até ocasiões mais formais, esse tipo de xadrez é mais estreito e combina com os cortes retos da alfaiataria. Apaixonante!












Xadrez Tartã 


Xadrez tartã ou tartan, essa estampa é muito linda! Ela remete à cultura britânica, principalmente à Escócia. Utilizando muito verde, vermelho, preto, branco e amarelo. O kilt também foi uma grande inspiração. Nesse tipo de look, você pode buscar um ar mais college ou até mesmo grunge, à sua preferência.

As peças em xadrez são sempre peças fortes no guarda-roupa. Use um look total xadrez, ou apenas um cachecol com a estampa. Se tiver calor, amarre sua camisa na cintura. 


Aposte no que mais combinar com seu estilo e se jogue nessa nova trend! 

Beijos,


M.L.V.



             https://elle.abril.com.br/


Você poderá gostar

0 comentários










Subscribe